segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Não sou a única

os castelos de cartão da almudena

Gostei tanto deste livro e passo-me por terem chegado a semana passada à fnac cinco dezenas de exemplares e até agora só termos vendido dois ou três - sendo um deles o meu exemplar, contrastando com as centenas que entretanto se venderam do Segredo ou do Estrela de Joana.
Há assuntos que me chateiam um bocado. E bem sei que não deviam, até porque quem vence neste caso sou eu que li um livro decente e não a merda estúpida e oca da moda. Mas pronto, é sempre aborrecido. Saber que as pessoas lêem o que uns quantos iluminados querem que elas leiam e não o que vale realmente a pena ler. Mas disso elas nunca terão a mínima ideia porque quem compra o Segredo ou a Estrela de Joana nunca saberá quem é a Almudena Grandes ou o Yukio Mishima. E para continuar na onda que tem vindo a impregnar o natal no bordel nos últimos tempos finalizo este post com um fodam-se todos - menos aqueles outros dois que compraram o Castelos de Cartão na fnac do Colombo. Espero que tenham apreciado tanto quanto eu.
Quanto ao Frederico Lourenço, apetece-me dizer que li o Amar Não Acaba e, por favor, que armante de homem, que bosta de livro. Prefiro ler as memórias de alguém que tenha alguma coisa de interessante a contar. Poupem-me.
Castelos de Cartão. Aconselho.

Sem comentários: