domingo, 15 de novembro de 2009

Não sei amar pela metade

Desconheço a autor do texto, só tenho o pseudónimo, publico-o na íntegra, sem qualquer alteração.


Afinal o texto é da escritora Clarice Lispector. Quando encontrar o original,o que se segue será substituído. PLÁGIOS!

Já escondi um amor com medo de perdê-lo; Já perdi um amor por escondê-lo; Já segurei nas mãos de alguém por estar com medo; Já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir as minhas mãos; Já expulsei pessoas que amava da minha vida e já me arrependi por isso; Já passei noites chorando sem pegar no sono; Já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos; Já acreditei em amores perfeitos; Já descobri que eles não existem; Já amei pessoas que me decepcionaram; Já decepcionei pessoas que me amaram; Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou; Já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer fujir; Já menti e me arrependi depois; Já falei a verdade e também me arrependi; Já fingi não dar importância a pessoas que amava, para mais tarde chorar quieto no meu quarto; Já acreditei em pessoas que não valiam a pena; Já deixei de acreditar nas que realmente valiam; Já senti muito a falta de alguém mas nunca lhe disse; Já gritei quando devia calar; Já fingi ser o que não sou para desagradar outros; Já contei piadas e mais piadas sem graça apenas para ver um amigo mais feliz; Já inventei histórias de final feliz, para dar esperança a quem precisava; Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade; Já liguei para quem não queria, apenas para não ligar para quem realmente queria! Já corri atrás de um carro, por ele levar lá dentro alguém que eu amava; Já chamei pessoas próximas, de amigo e descobri que não o eram; Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim! Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre; Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que eu não sou; Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!... Não sei amar pela metade; Não sei viver de mentiras; Não sei voar com os pés no chão, sou sempre eu mesmo, Mas com certeza nao serei o mesmo para sempre!

C m l c d d

Sem comentários: